sábado, 2 de julho de 2011

AGENDA CULTURAL: Oficina de grafite grátis e Diário do Maldito nesse domingo no CCBB. Campeonato de Skate da Cufa inscrições abertas

Oficina de grafite grátis no CCBB, pelo projeto Radiografia Cultural
Depois da palestra dos grafiteiros do DF, Satão (DFZulu) e Nina Pandolfo, neste domingo 3/07 ocorre oficina gratuita de grafite das 14h30 às 17h nos corredores do CCBB. Vale muito a pena conferir e levar a mulecada para conhecer mais dessa linda cultura de intervenção artística urbana, o grafite DF.

Também no CCBB
Aberto / Brasília Aberto / Brasília
Projeto que propõe a ocupação de diferentes espaços da capital brasileira com obras de alguns dos mais importantes nomes da produção atual das artes visuais | De 21 de junho a 21 de agosto, no CCBB, próximo a Ponte JK, entrada franca

Grupo Teatro de Concreto comemora aniversário com mostra cênica. Nesse domingo é grátis às 18h
Do site Clicabrasília
Um dos principais grupos de teatro do DF comemora sete anos de estrada em 2011 e a data cabalística não poderia passar em branco. A festa acontece em cena, no tablado, onde o Teatro de Concreto se consagrou. Durante o mês de julho, as sete experimentações cênicas do grupo serão apresentadas no Teatro II do CCBB Brasília e em áreas públicas, próximas ao Centro Cultural. São espetáculos e intervenções urbanas que possibilitarão ao público conhecer a trajetória deste coletivo teatral.

A mostra dos sete espetáculos, em 21 sessões, apresenta, a partir desta sexta,  as pesquisas de linguagem e a forma moderna de encenação do grupo candango, que desenvolve poética experimental, aberta ao risco. Quatro espetáculos serão apresentados no teatro e outros três em espaços urbanos. Além disso, em agosto, está previsto o lançamento de uma publicação com artigos sobre a criação do Teatro do Concreto.

SERVIÇO

Diário do Maldito – Teatro II do CCBB. Nesta sexta e sábado, às 19h30, e domingo, às 18h30. Não recomendado para
menores de 18 anos.

Ruas Abertas – No vão central do CCBB, de 10 a 17/07, às 19h40. Classificação livre. Entrada franca mediante retirada de senha, uma hora antes do início.





Campeonato de Skate da Cufa DF em agosto: Inscrições abertas

Inscrições abertas para campeonato de Skate da Central Única de Favelas (CUFA DF), para adolescentes e adultos.    
DFSTREET
Circuito CUFA de skate de rua 2011. Todos os finais de semana do mês de agosto.
1° Etapa: Skate Park - Cidade Estrutural
2° Etapa: Skate Park Praça dos Eucaliptos - Ceilândia
3° Etapa: Quadra Poliesportiva da QN 04 - Riacho Fundo II
4° Etapa: Praça do DI - Taguatinga - Grande Final
Estacionamento
E-mail: dfstreet.cufadf@gmail.com
Telefone:  61 3224-0299
Website    http://www.cufadf.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário