quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Evento desmarcado: Encontro de Direitos Humanos de São Sebastião cancelado

O Cepss divulgou nota informando que o evento amrcado para amanhã (16/09) às 19h na sede da entidade foi cancelado por diviculdades de agenda da parlamentar Erika Kokay. O evento pode ser remarcado em breve, acompanhe pelo nosso blog ou do próprio CEPSS.

 São Sebastião pelos Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes

            O Centro de Educação Popular de São Sebastião (CEPSS), ciente da importância da participação de cada um no processo de construção coletiva e certo da necessidade de discutrimos juntos temas pertinentes e de interesse de nossa comunidade, tem a honra de convidar a todos e a todas para participarem do debate “Os Direitos Humanos à luz do Estatuto da Criança e do Adolescente: até que ponto são violados?”, no próximo dia 16 de setembro (sexta-feira), às 19 horas na sede do CEPSS, localizado na Quadra 29 Lote 21C Bairro São José, telefone 3339-7460 (www.cepss.org.br), São Sebastião-DF.

           Participarão do debate a Deputada Federal e Coordenadora da Frente Parlamentar Mista dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, Erika Kokay; o Secretário Adjunto da Secretaria da Criança do Distrito Federal, George Gregory e representantes do Conselho Tutelar de São Sebastião.


          O objetivo é promovermos a discussão sobre temas ligados aos Direitos Humanos de jovens e adolescentes, bem como aprofundarmos o debate no que tange às inúmeras formas de violação de tais direitos, além da legislação do ECA e sua aplicação em tais casos.

Francisco Neri
Coordenador/Colaborador CEPSS
3339-7460 / 8416-7099

Nenhum comentário:

Postar um comentário