quarta-feira, 24 de outubro de 2012

2ª Balada Árabe em Brasília no Stadt Bier nesta quinta





Balada Árabe: 2ª Edição com atrações especiais direto do Líbano e grupos folclóricos

Um misto de tradição, modernidade, alegria e muita animação é o que pode-se esperar da segunda edição da Balada Árabe, que ocorre nesta quinta (25) no Stadt Bier, no Setor Gráfico. A Balada conta com vários elementos da dança e culturas do Oriente Médio, mas traz também uma pegada de animação e brasilidade com os remixes do Dj Sasha, que deve intercalar seu set list com as apresentações tradicionais de grupos folclóricos como Ninah Medrei e a participação especial de Zamzam El Eter, bailarina de dança do ventre libanesa que nesta edição realiza sua performance. A noite será recheada por apresentações é puxada pela professora e dançarina do ventre Gaia Terra, que há 12 anos atua no DF ensinando a arte do encantamento e da beleza destas técnicas.


Além das participações especiais de alunos e alunas do Gaia Terra Espaço Cultural, a Balada conta ainda com intervenções das bailarinas Andrea Guirro, Cinthia Haeser e interações com o público com o mestre de cerimônias Vinícius Borba que deve animar a festa e apresentar o espetáculo. Outra atração que deve trazer força a apresentação está o músico Ives Sahar, de Salvador (BA), e o dançarino folclórico Hassan Nabil, que realizará a tradicional apresentação de Dabke, com participação do público.

Para a bailarina e realizadora do evento, Maria das Mercês, conhecida artísticamente como Gaia Terra, a participação do público deve ocorrer de forma muito espontânea. "Balada é para dançar. E neste clima vamos ter momentos de apresentação mas momentos para as pessoas curtirem a dança e participar com as bailarinas e também ao som do Dj Sasha, que preparou um repertório animadíssimo mesclando música Àrabe com o melhor do Tecno/House. Vai ser demais", afirmou.

Serviço
2ª Balada Árabe
Local: Stadt Bier - Setor de Indústria Gráfica Sul - Quadra 6, nº 2190
Data: Nesta quinta - 25/10
Hora: 21h
Entrada: Antecipado R$ 20,00 - Na hora R$ 25,00
Classificação: 18 anos
Informações ou ingressos: 3034 6479/ 8155 0153

Nenhum comentário:

Postar um comentário